21 de out. de 2012

15 coisas que vocês não sabem sobre Lara P. Tiengo(Eu)


Olá meninas
Hoje eu vim postar 15 curiosidades sobre mim, não liguem porque tem coisas muito estranhas, Vamos lá?

1-Eu não como tomate e nenhum tipo de legumosos.
2-Eu comia batom quando eu era menor-Estranho né?,-
3-Eu colecionava Barbie.
4-Sou viciada em The Sims.
5-Tenho um cachorro chamado pipoca-Vou deixar a foto dele no final do post-
6-Eu já tive catapora.
7-Eu meço 1,50 e peso 35 quilos.
8-Eu odeio usar maquiagem de dia- Primeiro eu acho que sou muito nova, eu uso quando eu saio ou viajo, mas eu acho lindo nas outras pessoas.
9-Não uso aparelho nem óculos.
10-Sou super mega ultra nerd.
11-Fazia curso de inglês mas parei do 2º ano do curso.
12-Eu não uso brinco- Pois é gente todo tipo de brinco que eu ponho sendo de ouro, prata, bijuteria, inflama minha orelha e é muito ruim então prefiro não usar brinco-
13-Eu não sei ligar o fogão-Estranho, mas eu acho que é a única coisa que eu tenho medo-
14-O único sabor de pizza que eu como é Calabresa.
15-Sou viciada em Pretty Little Liars



Gente esse é o Pipoca, meu neném(:
 Bom espero que vocês tenham gostado, e por hoje é só.
Bjs, Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Nova no mundo de blogs? Parabéns pela iniciativa de começar.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as curiosidades!! Eu também amo The Sims e colecionava Barbies, hehe.
    Seu cachorro é lindo demais!!!!
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir