20 de out. de 2012

O Blog + Top 5 músicas.

Tumblr_mbfsnwwkya1r98uzvo1_500_large

Olá meninas
Hoje o Heroína de All Star, começa a fazer parte da blogosfera.
Eu sou a Lara, a dona do blog.
Não foi fácil começar o Heroína de All Star, do nada aprendi mecher com HTML, pensei em desistir do blog várias vezes, mas eu estou aqui não estou ?! Então agora eu vou até o fim.
Quando comecei a conhecer a blogosfera conheci blogs incríveis que me apaixonei de verdade e foram eles que me ajudaram muito a chegar até aqui, a cada vídeo e a cada postagem desses blogs eu ia me apaixonando cada vez mais, até que eu falei: " Esse mundo é mesmo para mim", decidida corri criar o blog, escolher o nome, mudar o layout, escrever as postagens, e eu queria agradecer demais a esses blogs(:
Bom hoje como a primeira postagem resolvi postar um Top 5, músicas, espero que gostem.

Bom tenho certeza que todos vocês já ouviram essas músicas mais eu amo demais elas e não resisti rsrs'
Beijão, Fiquem com Deus(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário